sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

#01 - Inicio

Odeio ser gordo. E é por isso que criei esse blog.
Pretendo aqui misturar tudo que passa na minha cabeça quanto a deitas e a luta pelo emagrecimento, de uma forma mais "light" (porque se é pra emagrecer, tem que ser light né) e bem humorada. Nada de "mimimi" de dietinha que só come verde não, vamos falar a verdade !
Gordo que é gordo começa a dieta na segunda e termina a dieta na terça, NO MAXIMO. Nós sabemos o quanto é dificil se manter na linha, e o quão doloroso é depois de fazer muitos sacrifícios subir na balança e ver que ENGORDOU!

Ver aquele armário lotado de roupas que não ficam boas em você, porque branco marca, então nem pensar; Aquela blusa aperta as banhas, então descartada; Aquela outra fica larga, da aparência de mais gordo do que já sou, e por ai vai. Fora a culpa em se comer algo muito calórico, e a raiva da maldita genética que beneficia aqueles magrelos que comem um prato de peão e continuam magros. E eu aqui, tendo que controlar CADA calória, porque se eu como um pedaço de pizza, meu mundo desaba, e a cadeira quase vai junto.

Resumindo, é difícil ser gordo, e eu já cansei disso.

Mas enfim, vou falar sobre dicas de emagrecimento, sobre matérias que eu ler na internet, dificuldades de se manter na dieta e alem disso se manter nos exercícios físicos, ou seja, a realidade nua e crua.

E que comece o Projeto Verão 2016!

Nenhum comentário:

Postar um comentário